domingo, 18 de julho de 2010

Desavergonhado

Fora das condições normais de reter nos meus olhos o mundo em preto e branco, esbarro entre as paredes, me perdendo na simetria das coisas palpáveis do agora. Entorpecida de nós dois. Tecendo uma fantasia, como quem debulha seus próprios sentidos da forma mais perfeita e nua. Vejo-me na parte onde bem me tocas e te trago nas ternas e cálidas lembranças, que atrevidas manipulam o ar... Insistente a fugir.

Palavras tornam persistentes os sentimentos e povoam meu riso desatado, enquanto a razão busca a compreensão do que temos. Esse trânsito, entre o explicável e o que se é, fracassa. Se perde na minha boca muda... Incapaz de destrinchar o que o cérebro percebe, mas... Perspicaz e desavergonhado, prefere deixar escondido.

4 comentários:

  1. GOSTARIA QUE FOSSE ,MINHA SEGUIDORA, POIS COMO VERÁS, AO ACESSAR MEU BLOG, CENTENAS DE SEGUIDORES PODERÃO LER VOCÊ !Mais de 750).

    TORÇO PARA QUE TODOS QUE COMEÇAM SEJAM VITORIOSOS,E VOCÊ CERTAMENTE SERÁ.

    É AQUELE NEGÓCIO , TODO MUNDO COMEÇA DO "COMEÇO", EU QUERO VER SEU BLOG BEM SUCEDIDO, SE DEUS QUISER.

    EU TAMBÉM COMECEI ASSIM ,AOS POUCOS E MUITOS ME AJUDARAM E NÃO ESQUEÇO DISSO.

    MEU BLOG É DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, podemos perceber cada palavra deste texto só de te olhar! hahahahah :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei fiquei com a impressão de estar olhando uma ressonancia magnetica da sua alma.

    ResponderExcluir
  4. Como é fácil imaginar o seu rosto, de sorrisos e risadas fartas, de olhar perdido em nada a procurar. Quando tudo basta, basta! Sê feliz, menina-mulher.

    ResponderExcluir